L-Teanina 200mg 60 cápsulas

De R$ 72,00
Economize  R$ 29,00

A L-Teanina é o único aminoácido presente quase exclusivamente na planta Camellia sinensis (chá verde). Estudos demonstraram que L-Teanina induz atividades no cérebro correlacionando um estado percebido de relaxamento.
Um pequeno estudo japonês com estudantes universitários mostrou que a administração oral de 200mg de L-Teanina leva ao aumento de ondas cerebrais e a um sentido subjetivo de relaxamento. A administração de Teanina causou relaxamento, sem perder o estado de alerta, estado mental sem sedação, começando aproximadamente 40 minutos após administração oral.
A L-Teanina tem sido recentemente relacionada ao aumento da habilidade de aprendizado em animais e à indução do relaxamento em humanos, possivelmente devido ao seu efeito na serotonina, dopamina e outros neurotransmissores.

Estudos têm demonstrado que mulheres tomando 200mg de L-Teanina por dia têm apresentado uma incidência menor de sintomas da TPM. Estes sintomas incluem os sintomas físicos, mentais e sociais.

Indicação
- Relaxamento, sem perder o estado de alerta;
- Diminui stress e ansiedade;
- Melhora do aprendizado;
- Diminuição dos sintomas da TPM.

L-Teanina     200mg
Excipiente    q.s.p 1 cápsula

Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia.

Informação ao Paciente
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. .
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
13.  O uso de L-Teanina concomitantemente com o uso de agentes quimioterápicos no câncer deve ser realizado sob supervisão médica.
14."Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia. ”