Hepatoprotetor Fort 60 doses

ou 3x de R$ 52,67 Sem juros

O fígado desempenha muitas funções vitais e importantes dentro de nosso organismo. O Composto hepatoprotetor irá favorecer o equilíbrio metabólico com ação hepatoprotetora, auxiliando na desintoxicação e neutralizando substâncias tóxicas.

Alcachofra apresenta, igualmente, um efeito diurético devido à ação conjunta de sais de potássio, flavonóides e substâncias ácidas. O aumento da diurese é observado a partir do segundo dia de tratamento sem se alterar a composição da urina, pelo que reduz a ureia do sangue e é depurativa.

Por tudo isto, a alcachofra é um alimento essencial na proteção do fígado e da vesícula biliar, estimulando ainda a regeneração de células do fígado e constituindo uma preciosa ajuda na eliminação de toxinas acumuladas. A alcachofra ajuda ainda a elevar a secreção da bílis, auxiliando à digestão de gorduras, sobretudo em casos de vesícula preguiçosa e mau funcionamento do fígado.

Silimarina é o nome genérico de um grupo de compostos naturais (silibina, silidianina e silicristina) extraída do fruto da planta medicinal Carduus marianus, reconhecida por sua atividade anti-hepatotóxica, protetora do fígado.  Favorece a desintoxicação do fígado e o seu equilíbrio metabólico, pois ela consegue neutralizar as substâncias tóxicas que conseguem penetrar nas células. Também impede o dano dos radicais livres atuando como antioxidante.

Ácido Alfa Lipóico é um antioxidante universal potente e de amplo espectro, sendo um inibidor significativo de radicais livres. É indicado como hepatoprotetor e como coadjuvante no tratamento de cirrose hepática em alcoólatras, tem efeito anti inflamatório, atua no tratamento e prevenção de doenças neurodegenerativas como Alzheimer e outras demências.

Bitartarato de colina é um precursor da acetilcolina. Participa do metabolismos dos lipídios e atua como fonte de grupos metilos em outros processos metabólicos. A Colina é considerada uma vitamina do grupo B, porém suas funções não justificam sua classificação como vitamina. O organismo pode sintetizar colina, sendo as principais fontes a gema do ovo, gordura animal e vegetal. A Colina é indicada em distúrbios de memória e na doença de Alzheimer. Também se emprega como hepatoprotetora e lipotrópica (metabolização do excesso de gordura do fígado). Bitartarato de colina não permite o fígado recolher o colesterol excessivo e gorduras. Ele também diminui o risco de doenças renais e cirrose hepática.

SAME atua como uma vitamina especialmente para o humor, articulações e fígado. É uma substância natural que existe em cada célula viva e ajuda a compor os químicos cerebrais (chamados neurotransmissores) que afetam o seu humor e ajuda a suportar a cartilagem, que atua como amortecedor nas articulações. O SAME também demonstrou atuar na limpeza do fígado eliminando o excesso de substâncias nocivas.

N-acetilcisteína (NAC) fornece ao fígado cisteína e glutationa essenciais no processo de desintoxicação e proteção hepática.

- Auxilia na proteção do fígado e da vesícula biliar;
- Estimula a regeneração de células do fígado;
- Ajuda na eliminação de toxinas, contribuindo para detoxificação do corpo;
- Ação antioxidante e lipotrópica (metabolização do excesso de gordura do fígado).

Silimarina  70mg
Alcachofra 100mg
Ácido Alfa Lipóico 100mg
SAME 200mg
Bitartarato de colina 100mg
N-acetilcisteína 100mg
Excipiente qsp 1 dose.

Tomar 1 dose, 2 vezes ao dia.

Informações ao paciente
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
8. Este medicamento não deve replicas de relogios ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
12. Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
14. Advertência a pacientes renais