Glucosamina 1,5g + Condroitina 1,2g 60 Sachês

_x000D_

Glucosamina sulfato e condroitina sulfato atuam sinergisticamente estimulando a produção de cartilagem e também auxiliando no controle das enzimas que destroem as cartilagens, atua no controle da dor e melhora funcional das articulações. Auxiliam nos processos e regeneração das cartilagens e ligamentos, nas

Glucosamina + Condroitina 30 sachês

De R$ 96,00
Economize  R$ 59,40

A osteoartrite é uma doença caracterizada pela destruição progressiva da cartilagem articular causando dor e diminuição da mobilidade.

A Glucosamina é uma substância sintetizada pelo organismo encontrada na cartilagem e desempenha um importante papel no reparo e na manutenção da cartilagem articular. Dentre seus benefícios estão a remissão de dores, restabelecimento dos movimentos articulares e a possível regeneração da cartilagem que protege as extremidades dos ossos.

A Condroitina aumenta a retenção de água na cartilagem pois estimula a síntese das proteoglicanas sulfuradas da matriz. Tem atividade anti inflamatória, auxilia nos processos de regeneração das cartilagens e ligamentos, nas artralgias e periartrites.

Indicações
- Estimula a produção de cartilagem, atua no controle da dor e melhora funcional das articulações;
- Aumenta a retenção de água na pele, proporciona hidratação e reduz sinais de envelhecimento;
- Auxilia nos processos de regeneração das cartilagens, como lesões nos ligamentos;
- Auxilia nas neurites crônicas (inflamações dos nervos);
- Auxilia na lombalgia (dores na regiao lombar) e artralgia (dores nas articulações);
- Auxilia nas periartrites (dores e inflamações na região do ombro);
- Auxilia na tonificação e elasticidade da pele.

Sulfato de Glucosamina 1,5g

Sulfato de Condroitina   1,2g

Tomar 1 sachê 30 minutos antes do almoço ou jantar, conforme orientação de profissional habilitado.

Validade: 4 meses

Informações
Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

1. Pode diminuir a absorção de medicamentos lipossolúveis.
2. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
4. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de"peso".
5. Este medicamento não pode ser utilizado por gestantes sem orientação médica.
6. Este medicamento não pode ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
7. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
8. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
10. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
13. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".