Composto detoxificante - 60 doses

Destaque

ou 3x de R$ 50,67 Sem juros

Espirulina é um tipo de alga em espiral que cresce em águas alcalinas ricas em minerais. Apresentam em sua composição aminoácidos, vitaminas, sais minerais, clorofila A, carotenóides, fenilalanina e fitonutrientes. A espirulina é útil na manutenção da saúde, como fonte de energia, na desintoxicação do organismo, na prevenção de acidentes vasculares e infecções e no alívio de sintomas menstruais. A fenilalanina presente na espirulina, causa uma sensação de saciedade que leva uma pessoa a comer menos, podendo ser consumida por pessoas obesas, sem o risco de perdas nutricionais.

Alcachofra é um vegetal de sabor único e diversas propriedades funcionais. Melhora a digestão das gorduras devido ação tonificante do fígado e estimula a produção da bile, potente ação desintoxicante auxiliando na eliminação de toxinas e outros resíduos acumulados no organismo.

Chlorella é uma alga unicelular com grande habilidade de realizar a fotossíntese e um elevado teor nutritivo como aminoácidos, vitaminas e sais minerais. O fortalecimento do organismo e a ativação celular são motivados pelo uso da chlorella. Devido à existência de substâncias que contribuem na eliminação da acidez sanguínea, promove o bom funcionamento do organismo. Chlorella possui ainda uma substância denominada CGF (Chlorella Growth Factor) que em conjunto com e outras substâncias ativam as funções fisiológicas e estimula o sistema imune. Sua alta concentração em clorofila indica que possui capacidade desintoxicante, e auxiliar no sistema digestivo.

Chá Verde é um alimento termogênico, ou seja, ele aumenta a temperatura do seu corpo, acelerando o metabolismo. Um metabolismo mais acelerado gasta mais energia, atacando os depósitos de gordura. Além disso, ele é um dos melhores antioxidantes que existem, ajudando a prevenir doenças cardíacas, câncer e envelhecimento precoce.

Boldo, uma erva que é muito utilizada para tratar problemas digestivos. O boldo tem forte ação antioxidante e ajuda muito na desintoxicação do organismo.

- Auxilia na eliminação de toxinas devido ação detoxificante;

- Diminui a retenção de líquidos e inchaços;

- Atua como coadjuvante em processo de emagrecimento;

- Aumenta a imunidade;

- Previne infecções do trato urinário;

- Melhora a o processo de digestão.

Chlorella 150mg

Espirulina 150mg

Alcachofra 150mg

Chá Verde 100mg

Boldo 100mg

Excipiente qsp 1 dose

Modo de usar: Tomar 2 doses ao dia, manhã e tarde.

Validade: 4 meses.

Informações ao Paciente

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

6. Manter em temperatura replicas de relogios ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".