Super estimulante  120 cápsulas

Super estimulante 120 cápsulas

ou 2x de R$ 65,40 Sem juros

A Ashwagandha é uma erva única, com várias propriedades. Aumenta a resistência fisiológica e protege o organismo contra os efeitos do estresse; tem ação adaptogênica antiestresse que leva a um melhor condicionamento físico. Assim, os médicos ayurvédicos a recomendam em caso de debilidade geral, como suplemento diário para combater o estresse da vida cotidiana e na prevenção e tratamento de várias doenças relacionadas com estresse, tais como arteriosclerose, envelhecimento precoce, artrite, diabetes, hipertensão e como afrodisíaco. É considerada como uma das ervas básicas da medicina ayurvédica, com efeitos positivos em inúmeras doenças.

Ginseng é uma planta utilizada na medicina chinesa há milhares de anos para incrementar a longevidade e a qualidade de vida. Ginseng tem ação estimulante do sistema nervoso central e é usada no tratamento de alterações da função cognitiva, estresse e fadiga.

Mucuna pruriens é uma planta proveniente da Índia, reconhecida pelas suas propriedades afrodisíacas. Indicada no tratamento da doença de Parkinson, da impotência sexual. Mucuna pruriens também estimula a deposição de proteínas nos músculos e proporciona aumento da força. O seu extrato é também conhecido por estimular o estado de alerta e melhorar a coordenação.

O Tribulus Terrestris é uma erva que tem sido utilizada para o tratamento da impotência, como estimulante, para o aumento do libido e performance sexual em homens e mulheres.

Indicação
A associação entre Ashwagandha, Ginseng, Mucuna e Tribulus Terrestris promove um maior e melhor desempenho, aumenta a energia, disposição e concentração.

- Usado como afrodisíaco;
- Auxiliar no tratamento de alterações da função cognitiva, estresse e fadiga;
- Antienvelhecimento;
- Antiestresse;
- Auxiliar na manutenção do sistema imunológico.

Ashwagandha 250mg
Ginseng 100mg
Mucuna 200mg
Tribulus Terrestris 250mg
Excipiente QSP

Tomar 1 dose 2 vezes ao dia, preferencialmente com as refeições ou conforme prescrição de um profissional habilitado.

Advertência
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Miligrama
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não dever ser usado por gestantes e lactantes.
9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
10. Mucuna pode potencializar medicamentos androgênicos.
11. Mucuna pode potencializar a insulina e medicamentos anti-diabetes.
12. Mucuna potencializa medicamentos com levodopa.
13. Mucuna pruriens inibe a prolactina. Caso você tenha uma condição médica resultando em níveis inadequados de prolactina no corpo, não use a menos que sob supervisão médica.
14. A semente contém alta quantidade de L-dopa. Levodopa é o medicamento usado para tratar doença de Parkinson. Pessoas com doença de Parkinson devem apenas usar sob supervisão médica.
15. Mucuna pruriens mostrou ter a habilidade de reduzir o açúcar do sangue. Pacientes com hipoglicemia ou diabetes devem usar somente sob supervisão médica.
16. É contra indicado em combinação com inibidores M.A.O.
17. Mucuna pruriens possui atividade androgênica, aumentando os níveis de testosterona; pessoas com síndromes andrógenas excessivas devem evitar o uso.
18. Doses elevadas de Mucuna pruriens pode causar super estimulação, aumento da temperatura corpórea e insônia.
19. Tribulus Terrestris é contra-indicado nos casos de suspeita de câncer de próstata e hepatopatias. Consulte um médico para maiores informações.
20. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
21. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
22. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
23. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados"