Ginseng 200mg 60 Cápsulas

De R$ 46,00
Economize  R$ 21,90

Ginseng foi primeiro usado como medicamento e nutrientes de alta qualidade na China. Fornece importantes benefícios para aumenta o sistema imunológico, promove a circulação do sangue, e melhora a resistência física e mental. Ginseng é principalmente cultivado no nordeste da China e Coreia. Extratos de ginseng coreano são altamente recomendados entre produtos de suplemento ginseng asiático. Ginseng é um importante medicamento herbário tradicional. É considerado como uma das ervas medicinais mais poderosas, que melhora o sistema circulatório e aumenta o metabolismo do corpo.

Ginseng pode ajudar o corpo a reagir e se adaptar a estresses físicos e mentais. Ajudando o corpo a se adaptar a estes agentes de estresse você permite que utilize seus depósitos de energia de uma maneira mais positiva. ginseng aumenta a resistência para os efeitos da tensão e melhora a circulação e funcionamento mental. Condições de saúde que contribuem para o estresse incluem maior acidez da química corporal, dores nas costas, câncer, doença de Crohn (inflamação no trato intestinal), depressão, diarréia crônica, transtornos digestivos, perda de cabelo, dores de cabeça, hipertensão ou pressão alta, impotência, insônia, síndromes de dor e estalo da mandíbula, transtornos nervosos e ansiedade, comportamentos obsessivos compulsivos, diversas condições de pele e, por fim, úlceras. Ginseng é um ótimo suplemento para pessoas com febre crônica, sede, ondas de calor, pessoas que têm desejo de comer doces e fome excessiva.

O Ginseng demonstrou efeitos preventivos do câncer e pode reduzir o risco de diversos tipos de câncer. Um estudo constatou que entre mais de 4600 pessoas com mais de 40 anos, os usuários de ginseng tinham aprox. 70% menos probabilidade de desenvolver câncer em comparação às pessoas que não tomavam a erva. Também foi constatado que quanto mais frequentemente ginseng foi consumido, menor foi o risco de câncer.

Indicação
Pode ajudar a função imunológica saudável;
Pode suportar a função cardiovascular saudável;
Tem demonstrado ter propriedades adaptogênicas;
Pode ajudar a função respiratória saudável.

Ginseng  200mg
Excipiente qsp  1 cápsula

Tome 1 cápsula de uma a duas vezes ao dia.

Advertências
• Altas doses de ginseng foram associadas à insônia, fazendo com que seja importante tomar logo pela manhã;
• Doses excessivamente altas (5-10 gramas por dia) podem causar ansiedade e aumentar a pressão sanguínea;
• Pode aumentar os efeitos da cafeína; • Se estiver tomando antipsicótivos, antidiabéticos, medicamentos esteróides ou para pressão alta, ou tiver pressão alta, hipoglicemia, transtorno cardíaco, asma ou estiver grávida ou amamentando, consulte um médico antes de usar Panax ginseng.
3. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
13. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".